Nem eu nem o Paulo queríamos pensar sobre isso, mas infelizmente chegou a hora de dizer "tchau" a Blenheim e especialmente ao Jonhatan e a Rickie Lee. Foi uma decisão muito difícil, nos apegamos a eles e ao lugar, se tornaram pessoas muito especiais, mas nossa missão estava cumprida e tínhamos que continuar em busca de nosso objetivo, que é continuar na NZ por mais algum tempo.
Assim, decidimos nos mudar para Queesntown...
...e claro, não poderia deixar de ter um jantar de despedida, com direito a discurso, choro e uma sobremesa especial preparada pela querida Rickie Lee. Hummm, uma delícia!!!!
Nosso quartinho vai deixar saudades...confortável!!
Esperamos mesmo que seja apenas um "tchau" e que tenhamos a possibilidade de encontrá-los novamente...Muito obrigada por tudo!!!!!

Taty!! Tunga!!!
ResponderExcluirQdo vai ser aquela "visita" ao Brasil?
Vai ser em dezembro, né?
Me avisem!
Abs
Badur
É Tati, despedidas NUNCA são fáceis!! Mas como tu falou, é sempre mais um "até logo", afinal os laços que formamos vão muito além do físico.
ResponderExcluirToda sorte do mundo pra vocês aí. Continuo torcendo e rezando e mandando energias positivas pra que vocês alcancem seus objetivos e consigam muitas conquistas por aí.
Saudades? Prefiro não comentar rss...
Sempre de olho por aqui e sempre junto de vocês.
Contem comigo sempre para o que precisar.
Vocês fazem muita, MUITA, MUITA, MAS MUUUUUUUUUUUUUITA FALTA MEEEEEEEEEEEEESMO!!!
Não, não, sem choro!!! (glup!... foda rs.). O importante é que vocês estão bem aí e nós aqui e, logo mais, estaremos todos bem juntos de novo.
Cuidem-se, crianças.
Beijos e abraços de urso pra vocês!!
Flavio Fucker.
;O)